• Controlar Artrite, Artrose e Reumatismo.  07/12/2012   |   Fitoterapia   |   Matéria Jornalistica - Fontes Abaixo







    imagens reprodução

    Quer Controlar e Melhorar da Artrite, Artrose e Reumatismo, Leia Matéria até final.

    “Matéria da Jornalista: Josiane Schmidt”


    Primeiramente vale a pena ressaltar que problemas reumáticos devem ser tratados por reumatologistas, e jamais tomar qualquer produto sem orientação medica ou de farmacêutico de sua confiança, abaixo minha impressão sobre auxlio natural para estes males. Boa Leitura.


    Fiquei impressionada com a dificuldade das pessoas em encontrar um produto natural, não mediacemto, para ARTRITE, ARTROSE e REUMATISMO, resolvi pesquisar, segue o que descobri.


    Reumatismo, artrite, artrose quem sofre destes males sabe como é difícil controlar, o que quero elucidar nesta matéria e sobre as sementes da sucupira pois possuem princípios anti-inflamatórios e analgésicos úteis no controle de inflamações nas articulações, é o que dizem e comprovam vários pesquisadores, alguns pesquisadores inclusive relatam casos de cura destes males das articulações com uso semente sucupira correta, mais é muito importante ter cuidado, pois a maioria das sementes a venda no mercado são da espécie errada e todas as cápsulas a venda não possuem registro ou são de empresas clandestinas.


    Muitas pessoas sabem a bastante tempo das propriedades medicinais da semente de sucupira, como é o caso do ator Juca de Oliveira, que deu seu depoimento no Programa do Jô . Nesse programa ele conta sua experiência e de outros atores que utilizaram a semente de sucupira tomando seu chá e os resultados fantásticos obtidos. Porém, vale ressaltar que o chá é muito difícil de fazer, e quase 100% das sementes à venda no mercado são da espécie de sucupira preta (que é igual as da semente de sucupira branca onde estão focados todos os estudos). Por isso, fazer o chá, além de muito difícil é arriscado, pois não se tem certeza se a espécie é a correta  e nem como ela foi colhida, bem como se é livre de impurezas.


    Outro perigo verificado é a compra de cápsulas da semente de sucupira em sites diversos. Após um levantamento minucioso pesquisando junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias, verificou-se que o problema é que em sua totalidade os sites trabalham com cápsulas de sucupira e óleos que se dizem da semente de sucupira são produzidas por empresas que não possuem registro do produto bem como autorização para produzir junto a Anvisa e Vigilâncias Sanitárias e qualquer cápsula de sucupira a venda ou óleo,  NÃO POSSUI NENHUM REGISTRO JUNTO A ANVISA.


    O que tem de Confiável para consumo no Mercado:


    O único produto que encontrei confiável foi “SUCUFLAM”  (FOTO ABAIXO).


    Porque depois de pesquisa detalhada, pude concluir que o Sucuflam que é um alimento a base de mel e própolis, possui em sua composição a semente de sucupira branca, que realmente é pelos estudos dos pesquisadores a correta para problemas de artrite, artrose, reumatismo ou qualquer outro de articulações, e o mais importante é que  fabricado realmente por uma Indústria Farmacêutica com muitos anos de mercado, e o produto possui registro junto ao Ministério da Agricultura e selo SIF de inspeção Federal, vale a dica.


     

     Imagens Site Venda Sucuflam: www.analevirtual.com.br


    Fone: (49)3344-4060


     

     VÍDEO DA PESQUISA UNICAMP ABAIXO: 


     
    Vídeo UNICAMP comprova benefícios semente sucupira correta.
    Importante salientar que o chá é muito difícil de fazer e pouco confiável pois deve-se usar somente a espécie da semente correta.
     
     
    FONTES:* http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=5102; * CARVALHO JCT. Fitoterápicos anti-inflamatórios: aspectos químicos,vfarmacológicos e aplicações terapêuticas. Ribeirão Preto, Brasil: Tecmedd Editora,v2004.; * Brasil, Ministério da Saúde. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Departamento de Assistência Farmacêutica. A fitoterapia no SUS e o Programa de pesquisa de plantas medicinais da Central de Medicamentos. Brasília, 2006; * Dutra RC. Avaliação fitoquímica e farmacológica das sementes de Pterodon  emarginatus. Juiz de Fora, 2008; * Agencia Nacional de Vigilância Sanitária; * Spindola HM, Paiva ES, Rodrigues RAF, Sousa IMO, Carvalho JE, Foglio MA. Identificação de princípios ativos envolvidos na Atividade antiinflamatória, antinociceptiva e antiproliferativa do óleo de sementes de Pterodon pubescens Benth. (leguminosae-papilionoidea). 29a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química; * http://www.analevirtual.com.br

    Jornalista: Josiane Schmidt


    ATENÇÃO: O PORTAL SAÚDE NÃO VENDE, FABRICA OU DISTRIBUI QUALQUER PRODUTO, AS INFORMAÇÕES SÃO APENAS PARA INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA. TODOS OS DADOS DO FABRICANTES CITADOS ENCONTRAM-SE NAS MATÉRIAS, PARA ENTRAR EM CONTATO COM ELES BASTA PROCURAR NA MATÉRIA ACIMA.


    COMPRAS DÚVIDAS SOBRE SUCUFLAM POR FAVOR CONTATAR:


    FONE (49) 3344-4060 OU SITE : www.analevirtual.com.br



    Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Portal Saude, os videos não são propiedade do portal saúde são videos disponiveis no youtube, nosso intuito é apenas para fins educativos que não visam à obtenção de lucro.

Comentários
Iraci
19/03/2014
Boa essa informação,meu pai de82an creio que ele ficara curado afinal. Todas as medicações vem das plantas.Parabéns. Pela descoberta
 
 
 
waldineide cabral
19/03/2014
amei em saber que sucupira serve para fibromialgia, pois sinto muitas dores em todo corpo, e articulações, agora vou tomar sucupira para me ver livre desta s dores insuportáveis, desde já agradeço pela informação, e muito obrigado.
 
 
 
Margareta cameron
12/12/2013
Enfermeira,iniciei com dor no quadril ,posteriormente em braço e afinal por todo o corpo, sem melhora com nenhum tipo de analgesico ou antiinflamatorio,provas reumatologicas e,dosagens hormonais,etc.normais. Agora ha um ano sentindo dores progressivas, iniciei com sucupira há sete dias.É impressionante a resposta.;estou conseguindo realizar algumas atividades sem dor e enfim....respiro aliviada e indico!!! Minha HD Fibromialgia.
 
 
 
maria kal nogueira
11/12/2013
Obrigada pela orientação e indicação. Deus os de sabedoria para um mundo melhor com uma maravilhosa qualidade de vida. Saúde e paz à todos vcs! Um abraço!
 
 
 
leila lopes
11/12/2013
faz um ano que nao uso os remedios alopaticos para artrite reumatoide. sucupira e esta sendo muito bom, nao sinto mais dor. ja recomendei para varias pessoAS inclusive minha filha. nao sabia que existia dois tipos. e a minha artrite e seria, inclusive ;por causa dela tem dez dias que operei a sindrome do tunel do carpo que e uma consequencia da artrite. adorei todos os comentarios.
 
 
 
eu marlene
20/08/2013
eu recomendo e assino em baixo e ótimo pra tudo e bom demais obrigado por você existir
 
 
 
odete
01/08/2013
ótimo ,parabéns a jornalista ,muito esclarecedor tua reportagem mostrando as fontes certas a serem procuradas
 
 
 
FRANCISCA CARVALHO DE OLIVEIRA
01/08/2013
Adorei a matéria sobre os efeitos curativos das artroses artrites e reumatismos com a semente de sucupira. Eu sofro muito com as dores reumáticas .Sou adepta dos tratamentos com naturais.
 
 
 
ELANZIR PEREIRA BARBOSA
31/07/2013
obrigado aprendi bastante
 
 
 
shipe
31/07/2013
Excelente semente sucupira , não podia mais me deitar de qualquer jeito pois tinha dores no femur, depois de ter usado a semente de sucupira nunca mais senti dor nem dos dedos pela artrose, recomendo.
 
 
 
Maria Aparecida Ferraioli
30/07/2013
Muito boa a matéria parabéns
 
 
 
Cida
28/07/2013
Muito bom podermos ter acesso a tanta informação saudável ,vou procurar hoje mesmo, meu marido tem artrose no joelho, estou confiante. Meus comprimentos a td.equipe de pesquisadores, vcs. fazem a diferença.
 
 
 
CARMEM
28/07/2013
usei em meu filho quando ele era criança, hoje ja adulto nunca mais teve nada sério na garganta, hoje uso para artrose e realmente é maravilhoso .
 
 
 
Nazilda Machado da costa
28/07/2013
Achei o máximo, eu tenho Artrite reumatoide gostaria muito de achar um antiflamatorio que aliviasse as minhas dores.
 
 
 
leônia farias de lima
26/07/2013
Tenho osteoporose, artrite e artrose. Ha 4 anos quebrei meu braço e mão..Tomei sucupira e obtive excelente resultado... Amei a reportagem..Não sabia nada sobre as cores da semente.. obrigada
 
 
 
maria josé
21/07/2013
gostei muito da informaçao que tivi a respeito da semente da sucupira amei mesmo
 
 
 
JOSE AUGUSTO PEREIRA DE ARAUJO
20/07/2013
Muito bom mesmo, agora acredito e confio. obg
 
 
 
Antonio Carlos Rocha de Carvalho
10/07/2013
Sem dúvida, essas matérias, são informações que ajudam muito as pessoas, e os benefícios são positivos, precisamos disso ai, que as pessoas que tem o conhecimento divulguem, porque a busca por soluções de diversos problemas de saúde, é muito grande.Abraços
 
 
 
Vera Lopes
07/07/2013
Li todos os comentários. Achei ótimo. Só fiquei preocupada que falaram que emagrece e já sou magra. Será que posso tomar. Tenho dores muito fortes na coluna. Já fiz uma ressonância e tenho degaste na coluna cervical.
 
 
 
muito interessante
07/07/2013
ja usei no meu filho contra infecção de garganta juntamente foi ótimo
 
 
 
Eliane Pereira da costa
14/06/2013
Nossa e muito bom demais eu gostei essa matéria e ótimo demais e é muito bom
 
 
 
Teobaldo Cardoso
12/06/2013
Òtima matéria à da sucupira, comprei o SUCUFLAM e com apenas um dia, já senti a dor da artrose melhorar 70%. Vou comprar mais p/ ter em mãos sempre que precisar. Ou até ajudar outras pessoas que precisarem. teobaldocardoso@hotmail.com
 
 
 
Pra mim, a semente de supira tambem fez bem.
05/06/2013
Eu segui o exemplo do Juca de Oliveira e adorei o efeito da semente de sucupira, cuja fez sumir minha artrite.
 
 
 
ligia
02/06/2013
Muito interessante
 
 
 
fabiana
02/06/2013
foi muito importante esta entrevista.
 
 
 
Artur Portela Neto
01/06/2013
Maravilhoso. Obrigado voces são muitos especiais. Deus os abenções em O NOME DE JESUS CRISTO. SUCESSO. PAZ
 
 
 
Maria Jurema Tatagiba de Araujo.
31/05/2013
Estou muito feliz por ter o SER HUMANO inteligência para desenvolver pesquisas e contribuir assim para a melhoria da saúde de nossos entes queridos. Minha mãe sempre trabalhou árduo na lavoura para nos criar e por todo esse esforço e dedicação, ela é uma MULHER MUITO ESPECIAL PARA MIM. Porém, tanto trabalho braçal, chuva e sol, trouxeram para ela alguns desconfortos de saúde relacionados as doenças dos ossos. Essa semana ela começou um tratamento com a SUCUPIRA E JÁ CONSEGUE FAZER MOVIMENTOS QUE PARA QUEM NÃO SENTE DORES SÃO SIMPLES COMO CRUZAR AS PERNAS E CALÇAR SAPOTOS SEM DIFICULDADES. A alegria de mamãe é tanta que emociona e a minha não tem dimensão, pois FALO DE UMA CRIATURA FANTÁSTICA, QUE SEMPRE TRABALHOU(e trabalha) PARA OFERECER TODO CONFORTO A NÓS SUAS FILHAS E A TODOS DE NOSSO CONVÍVIO, CERTAMENTE NÃO MERECE SENTIR DORES NOS SEUS ENCANTADORES SESSENTA E SETE ANOS DE VIDA. Parabéns aos responsáveis pela pesquisa e MUITA VIDA COM SAÚDE A TODOS. Deixo aqui um depoimento verdadeiro e um humilde pedido, porém significativo para a perpetuação da VIDA NESSE LINDO PLANETA: - CUIDEM BEM DA NATUREZA! ELA NOS PROPORCIONA VIDA DE QUALIDADE EM TROCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
 
Rosemaire Ferreira Santos Cardoso
25/05/2013
A matéria é maravilhosa!!!
 
 
 
Marcos Gonçalves
23/05/2013
Preciso falar sobre esta semente milagrosa, um tempo atrás entrei no elevador aqui do meu prédio para ir na rua compra algumas coisas dentro do elevador tinha um rapaz e um sr. o rapaz disse ao sr. que ele estava sumido e o sr respondeu, eu estava de cama se se levantar mais depois que eu tomei semente de sucupira fiquei sarado rs. quando o elevador chegou na portaria pedi o porteiro uma caneta e anotei o nome, e comprei pois eu sofria de artrite na pernas braços , 4 hernia de disco, e exporão, gente tomei e realmente ate o exporão não doí mais, e olha que eu tomava injeção forte para os pês. agora estou ótimo ,vale a pena tomar.
 
 
 
celiaguedes
23/05/2013
gostei muito do comentário e estou usando as semente de sucupira vamos ver se vai dar certo eu acredito no poder das ervas,elas vem da natureza,vale a pena experimentar.
 
 
 
VITOR FABIANO TEIXEIRA DOS ANJOS
22/05/2013
Estive vendo quase todo o artigo e como fui atropelado há cerca de 02 anos a minha col. cervical, col. lombossacrococcigiana, juntamente com os ilíacos estão me dando muitas dores e diminuindo os meus movimentos. Sou médico, tenho também "para ajudar" 64 anos de idade, uma prótese mecânica aórtica de convívio perfeito, mesmo com uso de anticoagulante, MAS O ARTIGO MUITO ME INTERESSOU e acho que, se possível for, vou usar a SEMENTE DE SUCUPIRA! ACHEI ÓTIMA A COLOCAÇÃO DOS FATOS PELOS SRS, PABENIZO-OS E TORÇO QUE CONTINUEM CO MESMO SUCESSO!!!!
 
 
 
Jussara Souza Neto
19/05/2013
Me foi muito útil esta reportagem. Eu como Técnica em Enfermagem, sempre procuro, reportagens sérias, como esta!!!
 
 
 
marizinha ferreira
19/05/2013
Tinha problema de artrose nos joelhos e sentia dores muito forte comecei a usar a sucupira e hoje estou praticamente curada,graças a Deus e a Dra.Terezinha Rego.
 
 
 
nathaly
18/05/2013
Eu também uso a semente de sucupira pois tenho muitas alergias,poeira,cheiro fortes exemplo perfume, e ela ajuda a controlar faço e isso faz com que eu não precise estar usando remédios antialérgico também uso quando estou com a garganta inflamada melhora muito.
 
 
 
Eugenio Zanetti
11/05/2013
Depois de tantos depoimentos sobre a sucupira, vou deixar o meu: Ha muito tempo sofria com uma dor terrivel no calcanhar esquerdo, não sabia que era esporão, só fui saber após consulta médica como minha esposa tomava semente de sucupira ela havia melhorada a osteopenia e resolvi tomar também a semente de sucupira, hoje digo com muita alegria, NÃO tenho mais dor.
 
 
 
suzana serafim
07/05/2013
Para quem não acredita nesta semente ela é ótima,eu estava com artrose no joelho esquerdo fazendo uma tal de massagem com um aparelho por três minutos doía de um lado e a moça da clinica colocava no outro comecei a usar semente sucupira e fiquei boa e sempre ensino as pessoas.
 
 
 
lurdes maria formighieri
04/05/2013
Dou a mão à palmatória. Realmente a sucupira é insubstituível para o tratamento de artrose,artrite e dores.Tomei e recomendei. Aprovado por pessoas que tinham familiares médicos em casa.
 
 
 
jhcc
01/05/2013
muito bom !!!! cada vez mais a ciência se dedicando !!!!
 
 
 
ivonete brito
25/04/2013
ola pessoal, excelente o esclarecimento sobre esta poderosa semente, de sucupira , vou experimenta-la,pois as dores são terríveis,com fé tenho certeza,tudo passará, obrigado , abraços...
 
 
 
thaynara
24/04/2013
Adorei e aprovo parabéns <3
 
 
 
Maria das Dores Ferreira Ribeiro
22/04/2013
Desde menina eu conheço sucupira mais nunca usava agora comecei a usar para dor da coluna e joelho e esta sendo um alivio agora eu aprovo e recomendo.
 
 
 
Izene Tolentino
20/04/2013
As informações são excelentes.
 
 
 
Noeme Marques Barbosa
18/04/2013
Eu li essa matéria e resolvi tomar porque tenho uma artrose muito forte nos joelhos e coluna , não aguentava mais andar fora de casa só em casa e cm muita dificuldade. Tomei , melhorei muito a artrose e para minha sur presa, estava com um problema sério de gastrite no estômago ,com um mês eu já não tinha mais o problema . Graças a esse produto. noememarques@terra.com.br
 
 
 
Carlos Pinho
17/04/2013
Ótimo trabalho informativo. Parabéns ao informante e equipe. Essa deveria ser a atitude de muitas pessoas de conhecimentos para preservar a saúde de toda a nação brasileira.
 
 
 
carme Coffy
16/04/2013
Gostei da matéria sei o quanto a Sucupira é benéfica para a saúde.
 
 
 
Valdivina
15/04/2013
Tenho 42 anos e desde criança faço gargarejo à noite da sucupira quando tenho infecção de garganta e sempre resolveu o problema, agora há 2 anos e meio tenho dores na cabeça do femur e bacia que irradia ao longo da perna até pé, muita dor e irradiava-se p/ outro lado da bacia impossibilitando de andar ou abaixar p/ pegar algo na cama, dores mesmo em repouso como se eu fosse ficar deficiente s/ andar, estou usando a semente sucupira e já estou s/ dor e continuarei tomando p/ concluir tratamento pois melhorei muuuuito.Recomendo.
 
 
 
Antonio Karlos
13/04/2013
Excelente esta sua Matéria sobre o chá de semente de Sucupira. Muito obrigado de coração á Jornalista Josiane Schmidt” pela Matéria e todos vocês depoentes. Fiquem na Paz de Deus, Antonio Karlos.
 
 
 
Tavares Arcangelo
12/04/2013
Gostaria de dar também o meu depoimento sobre a sucupira, comecei a tomar faz um mês mais ou menos e já pude sentir grandes melhoras, eu tinha pontadas nos dedos, e muito inchaço nos mesmos, já estão quase desinchados e as pontadas não existem mais, muito obrigado pela dica, um abraço a todos.
 
 
 
Emivan
11/04/2013
Fiquei encantada com estes comentários, eu já tive experiência com a semente de sucupira com meus filhos pois é santo remédio ;combater infecção de garganta somente gargarejo.
 
 
 
regina
10/04/2013
quando vi na tv a entrevista do juca de oliveira achei fantástica ,meu marido sofria muito com esporão fez diversos tratamento com ortopedista e nada dava certo,ate o dia que usei sucupira, foi 20 dias de tratamento, ele nunca + se queixou do calcanho, hoje em dia divulgo para todas as pessoas a SUCUPIRA,semente milagrosa.
 
 
 
Maria Cristina
08/04/2013
O SUCUFLAM é ótimo. Gostaria de agradecer este site pela excelente matéria e divulgação do produto. Minha mãe sofria com dores nas articulações, não aguentava mais e já tinha tomado vários medicamentos, então resolvi procurar se havia alguma alternativa, e aí encontrei a matéria, encomendei o produto e minha mãe está usando e está muito satisfeita, tem até recomendado para várias amigas. mcrisfig@hotmail.com
 
 
 
Feliciano espinhara Filho
07/04/2013
Companheiros(as) a muito venho utilizando a sucupira e todas as dores das articulações se foram, pois eu tinha artrose desde os ombros até os dedos e essa dores desapareceram, tive que fazer uma cirurgia de implante de uma prótese de joelho, pois desde os 12 anos de idade sofria com o mesmo hoje estou com 58 aí não tem milagre que dê jeito, pois recomendo a sucupira ela deu resultado positivo para mim.
 
 
 
joao paulo ostermann
07/04/2013
Sofro de dores há 10 anos conhecendo SUCUPIRA posso dizer que minha s dores aliviaram muito não tenho mais crises de dor
 
 
 
samuel staretz
04/04/2013
Bom dia, parabens pela reportagem do SUCUFLAM, gostaria de ter o endereço para futura consulta do produto, grato Samuel
 
 
 
fatima braga
02/04/2013
estou tomando sucupira por indicação e to satisfeita com os resultados por natural ,to confiante que terei dias melhores sem dores .
 
 
 
francy vale
31/03/2013
achei muito interessante esta matéria,pois vai ajudar muitas pessoas na escolha do produto certo
 
 
 
luciene martins
30/03/2013
Oi pessoal, meu pai sofre com dores a algum tempo, o problema dele é na cabeça do Femur com a bacia, o medico disse que só melhoraria com prótese, ele tem 74 anos e teve derrame então tivemos medo de uma cirurgia tão grande. como nenhum remédio fazia mais efeito para dores pedi pra Deus me dar uma luz, ele me deu... lendo a matéria do Sucuflam encomendei imediatamente era uma esperança, tem 15 dias que ele esta tomando ( 2 colheres) por dia , e podemos notar pequenas melhoras diárias, mas hoje para minha alegria ele disse que passou a noite bem melhor e que estava +ou- para quem falava que estava péssimo foi uma vitoria!!! Ele vai continuar tomando e eu vou dando noticias.Boa sorte a todos!!!! ludantonio@ig.com.br
 
 
 
JOSE APRIGIO DE MEDEIROS
29/03/2013
Eu mesmo sou a maior prova viva, da ação da SUCUPIRA na dor óssea. Tinha uma forte dor que não me deixava sequer dormir. E tomei SUCUPIRA, isto depois de me envenenar com medicamentos químicos. Fiquei curado, e até hoje, a dor não voltou
 
 
 
jailson fernandes
29/03/2013
Dica maravilhosa pois tenho problemas no joelho, com isso posso ameniza-lo
 
 
 
saulo rosa gonçalves
28/03/2013
em 2013 tive problemas de Respiração por incrível que pareça obtive Ótimos Resultado com o uso da semente sucupira sou operador de motoniveladora cansava em subir para trabalhar santo remédio
 
 
 
Maria Ines Lemos
25/03/2013
Meu marido sofria com dor na coluna há três anos. Já estava praticamente imobilizado, andava muito pouco e já sofria com fortes dores. Além disso teve que colocar uma prótese no quadril. Quando ,pesquisando na net encontrei uma matéria sobre a sucupira. Incrível! Em uma semana ele voltou a ter a flexibilidade normal, sem dor. Está ótimo! Recomendamos confiantes essa semente poderosa. Abraços
 
 
 
carlos borromeu lopes
25/03/2013
veio em boa hora esta matéria sobre as sementes de sucupira pois tenho hernia de disco e vou fazer um teste e deus queira que eu acabe ou amenize esse terrível incomodo, valeu a dica.
 
 
 
fridolino weber
23/03/2013
e tomei sucupira e fez uma revitalização no meu organismo ate meu cabelo começou a nascer na careca sou muito grato obrigado
 
 
 
Valeria dos santos
23/03/2013
Fiquei muito feliz com os depoimentos feitos pelas pessoas que fizeram uso de Semente de Sucupira, pois sofre com dores constantes nas articulações.Pretendo começar a tomar o mais rápido possível.Agradeço a dica!!!
 
 
 
AUREA DE FATIMA HOLANDA DA CRUZ
22/03/2013
Bom saber que a semente da sucupira fortalece os ossos... vivendo e aprendendo com os estudiosos e pesquisadores contemporâneos e da antiguidade!!! Rumo à saúde plena!!!
 
 
 
wlamir
19/03/2013
é bom mesmo
 
 
 
henrique jorge
19/03/2013
gostei muito da matéria,então ai fica a dica para nós se prevenir sedo ou mas tarde dessas doenças.
 
 
 
Sonia Romero
17/03/2013
Realmente a semente de sucupira,é muito eficaz para quem sofre das terriveis dores de coluna , já usei e me senti muito bem!
 
 
 
neide tognolli mio
14/03/2013
ótima matéria
 
 
 
Franklin santos
14/03/2013
ótimo.
 
 
 
Cida Medeiros
12/03/2013
Li tudo aqui, vi os vídeos, li os comentários. eu estava com dores no braço fazendo acupuntura e minha mãe com dores na perna esquerda também fazendo acupuntura. Comprei as sementes na quinta, e na sexta Acordarmos com 90% de melhora! É fantástico.
 
 
 
Zilma de melo
10/03/2013
Tudo que se refere as terapias naturais são sempre de grande valia. Temos mais riquezas escondida nos campos e florestas que qualquer pesquisador imagina.A cura de muitos males estão diante dos nosso olhos e nem sempre são enxergadas.
 
 
 
Sérgio Salomão
07/03/2013
Estou usando há dois anos. Já não conseguia mexer com os dedos das mãos e tenho que digitar. Estou ótimo....
 
 
 
nereci nely may philippi
07/03/2013
A ciência vem comprovando o que nossos avos usavam e estimulavam seu uso . Obrigado pela informação
 
 
 
lucy alves teixeira
05/03/2013
Adorei,foi muito bom...
 
 
 
neusa escamez ribeiro
05/03/2013
já fiz uso de sucupira e os resultados foram muito bons...os esclarecimentos foram ótimos e as reportagem excelente...Parabéns
 
 
 
Rosali Panini
01/03/2013
Gentemmmmm.. Estou encantada com tudo que li hj a respeito da semente SUCUPIRA....... Pesquisando a respeito de dores nas articulações achei, todos esses depoimentos maravilhosos..... Claro que tb vou procurar para fazer uso do mesmo.....depois escreverei para contar como está sendo o resultado.. Abraços...
 
 
 
terezinhagurgel
01/03/2013
excelente estudo científico, veio confirmar o que a medicina popular já sabia. Semente de sucupira no tratamento da artrite, artroses, reumatismo
 
 
 
Otacílio Andrade
28/02/2013
"É fantástico esta matéria em divulga o valor das plantas medicinais, de maneira garantida e é sempre bem aceito" - Obrigado pelo o despertar dos os ensinamentos.
 
 
 
Marcelo Palmeira
28/02/2013
Ótimo comentário, só resta saber se realmente faz "efeito".
 
 
 
beatriz Machado dorscheid
27/02/2013
Adorei o Portal Saúde´. É de grande vaila para mim...obrigada..
 
 
 
Rosana
26/02/2013
Tenho artrite,epicondilite, fibromialgia,bursite,muito inchaço,estou tomando semente de sucupira uma semana e já estou sentindo o resultado,já desinchei,uns 80%,estou me sentindo sem melhor.
 
 
 
JOCIRIA
26/02/2013
GOSTEI MUITO MATÉRIA, VAI AJUDAR MUITA GENTE.
 
 
 
sandraleonelsilva
26/02/2013
gostei muito da matéria
 
 
 
jurema machado
24/02/2013
tomo sucupira mais de dois anos posso falar que melhorei oitenta por cento as dores das articulaoção tenho artrite discopatia degenerativa
 
 
 
Sandrinha
24/02/2013
Bom dia Galera, gostaria de dizer a todos que no ano de 2010 foi o mais terrível em relação as dores , pois tenho osteopenia , alem de muita dor , eu estava inteirinha crocante sentia o corpo todo estralando como se estivesse quebrando, graças a pesquisas na internet conheci a SANTA SUCUPIRA, posso garantir a todos que minha melhora foi muito grande, tomo a quase 2 anos, hoje me sinto bem.
 
 
 
Edna Aparecida Castanharo
24/02/2013
fiquei muito contente quando me falaram e li sobre sucupira, comprei, comecei a tomar mas como sou magra, sucupira inibe a alimentação, eu morria de fome e não conseguia me alimentar, e perdi muito peso, minhas calças ficaram largas, só fácil de perder peso, tive que parar de tomar, e vou ter que me acostumar com as dores. É uma pena, é muito bom sim, mas eu não posso emagrecer eu sou magra. O que eu faço?
 
 
 
JORGE SIERVE
24/02/2013
ÓTIMA MATÉRIA.
 
 
 
Maria Auxiliadora Fonseca Silva
23/02/2013
Li a matéria e fiquei curiosa, pois tenho muita artrose e problemas com coluna lombar. Estou tomando Sucuflam há um mês e só tenho melhorado. Meu esposo também está iniciando um processo de artrose, e também toma. Recomendo.
 
 
 
Maria do Rosario
22/02/2013
Só para confirmar escrevi que iria usar e manifestar meu comentario se funcionava ou não, posso dizer que: Melhorei muito com Sucuflam, Adorei, alem de ter desinchado pois tomei durante quase um ano corticoide. Não me arrependi e vou continuar usando. Abraços
 
 
 
Ricardo Jr
22/02/2013
Estou usando e minhas melhoras foram realmente impressionantes, logico sabemos que não tem cura e não existe nenhum produto milagroso, mais vou continuar usando pois sou um novo Homem.
 
 
 
Lariza Penna
22/02/2013
Comprei desconfiada o produto SUCUFLAM pensei vale a pena tentar mais um, mais posso garantir que valeu muito a pena mesmo, continuo comprando e estou maravilhada.
 
 
 
João Carlos
20/02/2013
Olá Pessoal do Portal. Só para comentar estou usando Sucuflam a uns 45 dias o resultado e fantástico. Obrigado pela dica.
 
 
 
lucira galvão melo da silva
20/02/2013
amei essa matéria, pois acredito muito em medicamentos naturais. irei fazer uso desse, e se realmente for tão bom assim darei meu depoimento, pois acredito na força da natureza.
 
 
 
wivianny leãp
20/02/2013
Eu também amei a matéria pois já sabia dos benefícios da sucupira para as doenças de garganta,rouquidão e gripe mas não sabia que era boa pra essas doenças reumáticas também.Agora vou fazer um uso mas constante pois tenho muitas dores nas juntas e nas pernas acho que pode ser algum tipo de reumatismo, obrigado a todos pelas dicas pois gosto muito de usar a medicina alternativa Ex: ervas,e raízes. fiquem com Deus
 
 
 
Maria das Graças Maciel
19/02/2013
Adorei!!!!a reportagem, pois, sou portadora de: Artrose, Artrite, osteoartrite nos ossos, osteópenia, e agora apareceu um dor no meu calcanéo, são dores muito forte, que eu não posso nem andar.
 
 
 
neyde tonioli
17/02/2013
amei essa matéria,pois vou fazer uso...sinto muito dor nas juntas.parabéns pelos comentários.
 
 
 
Petrina Mutinho
14/02/2013
Muito bom, faço uso da sucupira a algum tempo, uso três meses e paro de usar por seis meses. Para manuntenção de dores que tinha no joelho e tornozelo. Estou me sentindo muito bem! Parabéns por divulgar a matéria, com certeza ajudará muitas pessoas.
 
 
 
cleonice
13/02/2013
Eh sempre um prazer que se renova, quando nos deparamos com uma preciosidade vinda da natureza. Fiquei bastante feliz, pois um conhecimento a mais nos enriquece. Ao ver as explicações, no vídeo, senti o quanto eh importante: temos a chance de nos guiarmos mais tranquilamente. Já conhecia a sucupira, mas usávamos aleatoriamente. Bela matéria um grande abraço e sinceras congratulações - Cleonice
 
 
 
Miguel Angelo Monteiro
12/02/2013
Oi Pessoal! Eu sofri com dor na coluna por alguns meses, então um amigo que tinha sofrido por anos de dor na coluna e ficou curado com a semente de sucupira, me apresentou, eu fiquei 100%, mas cabe ressaltar que eu sentia dor há pouco tempo, já o meu amigo, que sofria por anos, ficou curado em quatro meses. Quero ressaltar também, que o chá é muito trabalhoso para ser feito, pois a semente é muito dura e solta uma resina colante que estraga as panelas e suja a cozinha e o fogão, mas QUE VALEU MUITO À PENA! Abraço em todos! Miguel
 
 
 
Annette
12/02/2013
Tenho artrose no joelho e quadril, já fiz duas artroscopias no joelho e não resolveu. Durante anos tomei vários tipos de medicamentos, receitados por médicos, todos muito caros e de nada resolveu. Há cerca de dois anos descobri a semente de sucupira e tomo que, para mim, é um "santo" remédio. Voltei a caminhar, faço academia, tenho uma vida normal e estou com 75 anos. Recomendo para todos que se queixam do problema. É excelente!!!
 
 
 
nilton de souza
11/02/2013
Minha mãe com 87 anos ,doente renal crônica e portadora de osteoporose avançada , estava prestes a colocar o cateter para iniciar a hemodialise quando acidentalmente fraturou a bacia em dois pontos ficando em consequência impossibilitada de iniciar o procedimento. Durante os quinze dias que ela permaneceu praticamente imóvel na cama ,antes de tirar nova radiografia, tomou sementes de sucupira e milagrosamente a nova radiografia demonstrou excepcional melhora da fratura fato que os médicos esperavam que poderia ocorrer entre trinta e setenta dias. Mais espantoso ainda foram os resultados dos exames de sódio, potássio, ureia e creatinina, pois apresentaram uma redução de aproximadamente 40%, não sendo mais necessário iniciar os procedimentos de hemodiálise. Dá um pouco de trabalho para e principalmente convence-la a tomar todos os dias, mas os resultados são gratificantes.
 
 
 
ROSVIDA
09/02/2013
ACHEI A MATÉRIA FANTÁSTICA POIS JÁ FIZ USO DA SEMENTE DE SUCUPIRA E TEVE UM RESULTADO ÓTIMO.
 
 
 
eudo alves bertanzin
07/02/2013
muito boa a matéria, já usei a semente de sucupira é muito bom.
 
 
 
Renato
07/02/2013
Adorei, uso a aproximadamente 30 dias alem de sentir melhoraras dos meus problemas reumáticos perdi mais de 5 quilos em um mês. Uso e aconselho a quem necessitar usar.
 
 
 
Elza
06/02/2013
Fiquei encantada com o documentário, sou farmacêutica-bioquímica e médica e fiquei interessada em fazer um curso de Fitoterapia. Difundir isso tudo em Recife era tudo que eu queria.
 
 
 
Suzel
06/02/2013
Obrigada pela matéria, sofro de tendinite cronica, artrite,artrose , amei a matéria e a dica foi de grande valia, vou ver se encontro no site citado.
 
 
 
milena
06/02/2013
meu esposo é a lenda viva que sucupira resolveu muito o problema de duas hernia de disco que e doia demais mas passou um bom tempo tomando e muitos se admiraram do resultado ele tava quase sem andar tenho raio x dele para provar que ele tem duas hernia e não foi operado ele ficou com medo de operar eficar sem andar mais ele foi persistente e não tem que diga que ele tem o problema!!!!!
 
 
 
lelington lobo franco
05/02/2013
Ha muitos anos recomendo o uso de sucupira paras as pessoas que sofrem de artrite,bursite etc com ótimos resultados. Sou pesquisador de plantas medicinais a convite do INPA. Lelington Lobo Franco graduado em química pela UFPR e escritor de saúde.
 
 
 
nelson humberto gandolpho
04/02/2013
caramba estou louco p.começar usar, sofro com essa doença a mais de 15 anos, hoje estou com 70 anos, quero ver se consigo melhorar desse mal rapidamente.Grato apos manterei contato.
 
 
 
Flavio
04/02/2013
Novidades! adorei toda matéria... pois sofro com a Gota...Saúde e paz a todos...
 
 
 
Amilton V Santos
03/02/2013
Parabéns pela matéria, é interessante e de grande valia.
 
 
 
Orlanda M.L.Oleriano
02/02/2013
Tem mais umas coisas que vocês não sabe,ela é bom p/ muitas outras coisas;Inclusive p/tendinite que nada mais é do que fraqueza nos nervos p/repetição de esforço.E p/ vários tos de enfermidades.Boa sorte
 
 
 
Claudinéia de Oliveira Carvalho
01/02/2013
Parabéns pela matéria, ela foi muito esclarecedora e de grande valor.
 
 
 
GILVAN
31/01/2013
É bom quando muitas pessoas aprovam sinal que esta fazendo efeito bom trabalho para todos
 
 
 
Edinaldo Margalho
28/01/2013
Amigos, há seis anos venho travando uma batalha para recuperar o colo do femur após uma fratura, a última cirurgia (artroscopia de quadril) só acelerou o processo de artrose e necrose, tomo alginac para aliviar as dores (osso e tendões) e continuo tomando condroflex há mais de ano, mas nada de melhora. O médico alega que para ficar sem dores só protetizando. Noite passada pedi à Deus que me indicasse o melhor caminho, pois sei que próteses também têm limitações. E então passei a ler vários artigos e esse me fez ver uma luz no fim do tunel. Se vai dar certo ou não, só tentando e é isso que vou continuar fazendo (nunca desista). Um abraço.
 
 
 
SALMA DIAS
27/01/2013
PELOS DEPOIMENTOS QUE LI ACIMA, É A COMBINAÇÃO DO SUCUPIRA COM O MEL QUE PRODUZ A BENÇÃO DA CURA, DAÍ O SUCUFLAM É ISSO.
 
 
 
maria josé
26/01/2013
Achei fantástico o documentário, já havia ouvido falar na semente, até me deram de presente, mais não tive coragem de usar. Pois não a conhecia direito, depois desta informação,vou pensar.
 
 
 
JC
26/01/2013
Gente, sofro com artrite/artrose há 16 anos ( desde os 28 anos) sempre sofrendo dores e inchaços e recorrendo a médicos. Durante anos venho usando medicamentos alternativos. Quando conheci a sucupira há dois anos, tive nela a minha última esperança de melhora. Comecei com o chá mas depois de um tempo não o tolerei mais; procurei um produto serio a base semente sucupira e mudei e fui persistente... hoje digo que a sucupira foi uma benção na minha vida, minha doença 'estaguinou' embora tenha deixado sequelas. Hoje vivo sem as dores e inchaços que me atormentaram por muitos anos.
 
 
 
sueli.rebelato
26/01/2013
Já usei mas lendo a reportagem conclui que usei a falsa sucupira.
 
 
 
maria neide
25/01/2013
gostei da matéria.
 
 
 
Graça Aguiar
25/01/2013
Olá pessoal. Com o objetivo de ajudar minha secretária que sofre há 8 anos com artrite, artrose, fico a procurar alternativas que possam ajudar em seu tratamento. graças a Deus existe esta luz da semente de sucupira ou até mesmo na formula do SUCUFLAM. Vale apena apostar. Forte abraço Graça Aguiar ( Recife/PE) Contatos; 8895.XXXX / 9695.XXXX
 
 
 
Profº. Ailton
25/01/2013
gostei da iniciativa foi profundamente satisfatória a informação, pois pude realizar um pouco de tratamento pelo qual tinha um pouco de duvidas, é de site como esses que precisamos, aliás pagina como essa bastante significativa parabéns pela iniciativa
 
 
 
Letícia Ferreira
24/01/2013
Olá. Sou farmacêutica há mais de 15 anos e graças a Deus apareceu um produto confiável, Parabéns pelo sucuflam e sou testemunha de quanto a semente sucupira realmente é maravilhosa e sei que todas as pesquisas são extremamente serias. Abraços
 
 
 
sandra ramos da silva
23/01/2013
Vou experimentar logo que terminar c remedio homeopatico do medico, e perguntar a ele, passarei p vcs a informação. Obrigada!!
 
 
 
simone Aparecida Braholcka
22/01/2013
Adorei a matéria, já conhecia o poder da semente, é ótima p/ garganta e uso tomar o óleo de sucupira p/ artrose mas não estou sentindo melhora, vou começar a usar o sucuflam, pois já ouvi falarem maravilhas deste medicamento, se realmente eu tiver melhoras vou publicar.
 
 
 
Martial da Costa Coelho de Souza
22/01/2013
Tenho artrite à mais de 40 anos, porem esta controlada de vido a uma ótima nutrição não tenho dores mais ou menos à 10 anos. Gostei muito da matéria, vou me informar mais. Abraços.
 
 
 
Maria do Carmo
21/01/2013
Já havia comprovado o poder da sucupira para tirar manchas nas pernas, na região dos tornozelos. Tomei, duas vezes ao dia. Incrível! Em poucos dias as manchas sumiram. Se alguém tiver machas que parecem ferrugem tome essa mistura e mande me dizer se deu certo. abraço
 
 
 
Washington Ramos da Silva
21/01/2013
INFELIZMENTE NÃO POSSO FAZER NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DAS PROPRIEDADES DO SUCUFLAM-, TENDO EM VISTA NÃO CONHECER O PRODUTO. DEVO ADQUIRI-LO DENTRO EM BREVE E DEPOIS QUE USAR O MESMO, FAREI MEU COMENTÁRIO.
 
 
 
jose assis da silva
21/01/2013
eu na verdade no momento, não tenho nem comentário a fazer, só gostaria de saber a pessoa que tem diabete pode tomar o sucuflam por causa do mel . antecipadamente agradeço pela a informação se for possível. ##RESPOSTA: EM CONTATO COM O FABRICANTE O FARMACÊUTICO INFORMOU QUE TODO COMPOSTO A BASE DE MEL NÃO É INDICADO PARA DIABÉTICOS SALVO SOBRE ORIENTAÇÃO MEDICA. ESPERO TER AJUDADO.
 
 
 
vanda
21/01/2013
tive reumatismo e usei a semente de sucupira, graças a DEUS estou ótima já faz 22 anos. abraços
 
 
 
Renato Silvestri Jr
21/01/2013
gostei da matéria, em resposta ao comentário da Sra. Antonia Perreira Feschin, concordo pois também utilizei muito corticoide e estou usando produto mencionado acima a aproximadamente 45 dias melhorei em torno de 40% do meus sintomas inflamatórios nas articulações, mais me surpreendi desinchei e perdi neste período mais de 5 kilos.
 
 
 
Eliete Mesquita
20/01/2013
Gostei muito da matéria. Já utilizo as sementes como remédio natural para inflamação de garganta, e dá bastante resultado. Abraços!
 
 
 
Dr. João
19/01/2013
Acredito muito na semente de Sucupira, mais vale sempre ressaltar que não é do dia para noite que os resultados das melhoras aparecem, depende muito de organismo para organismo, em alguns casos são de imediato em outros podem demorar alguns meses para sentir resultados, todos os estudos das pesquisas são muitos sérios. Obrigado.
 
 
 
Vera
17/01/2013
A Equipe Portalsaúde Boa Noite. Já obtive uma experiência com semente de sucupira por 15 dias com outro medicamento. Prescrição médica. Usei por causa infecção de garganta constante. Segundo o médico seria bom para todos. Valeu se foi coincidência não sei. Mas meu neto está com oito anos, e a semente sucupira mudou muito a vida de meu neto. Parabéns pela matéria.
 
 
 
Angela
16/01/2013
gostei muito da materia ,valeu
 
 
 
maria
16/01/2013
amei as orientrções, fiquei muuuuito feliz pela pesquisa e descoberta do SUCUFLAM, pois estou sentindo muitas dores nas articulações e coluna, além de inchaço por retenção de líquido.Vou adotar o SUCUFLAM....valeu...muíto obdrigada.
 
 
 
Adriana Pereira de Souza
16/01/2013
No ano de 2012, a doença "Gota" se manifestou em meu pai com fortes cristes de dores, inchaços e vermelhidão, nas mãos, pés e joelhos. Ele tomou várias caixas de antiinflamatórios, porém chegou um momento que não fazia mais efeito. Na metade de dezembro, já desesperada por não saber o que fazer para amenizar a dor que ele sentia, resolvi procurar na net algum remédio ou produto que pudesse ajudar e encontrei esse site. Imediatamente comprei o sucuflam, ela já tomou dois frascos e acabo de comprar mais dois. Desde o primeiro já obteve resultados, ele não sente mais dor e o inchaço tbém sumiu. Detalhe: ele vinha tomando o óleo de sucupira que não teve nenhum enfeito. Recomendo SUCUFLAM para quem sofre com os mesmos problemas.
 
 
 
Fernando A Marinho
15/01/2013
Gostei muito da noticia e dos depoimentos,,,,,,
 
 
 
jane
15/01/2013
gostei do conteudo que li sobre a sucupira é muito importante.
 
 
 
Girlene Ferreira de Souza
12/01/2013
Gostei da matéria.
 
 
 
Antonia Perreira Feschin
09/01/2013
Boa Tarde. Meu comentário é o seguinte, tenho 48 anos e a muito sofria com artrose e reumatismo generalizado, tomei em virtude disso muito corticoide resultado 14 kilos a mais em poucos messes, descobri uma pesquisa do Laboratório de Biologia Celular e Molecular da Ufal que comprovou que a semente sucupira alem de ajudar nas minhas doenças também é um maravilhoso antialérgico. Pesquisei entre vários sites, farmácias casa de produtos naturais e descobri que realmente o único que possui origem era o SUCUFLAM, resolvi experimentar, tomo a dois meses já, os resultados em meu caso foram impressionantes, meus problemas de artrose e reumatismo generalizado melhoraram mais de 70% e desinchei de um jeito pois já perdi neste tempo quase 10 kilos. Melhorei, este é o motivo do meu depoimento.
 
 
 
ASSIS ABELLA
08/01/2013
Sofro de artrite nos quadris e nas mãos, estou usando sucupira a mais de dois meses, tenho me sentido muito bem, retomei minha atividade física normalmente.
 
 
 
Marcos Almeida
05/01/2013
Ótimo produto Sucuflam, uso e recomendo pois o resto é tudo balela como descrito na reportagem acima, pois usei outros e não funcionaram, único que funcionou foi Sucuflam. Valeu pela matéria. Marcos
 
 
 
Renata M. Gabrielli
27/12/2012
Tenho reumatismo ha mais de 9 anos e tenho que agradecer e dar Parabéns pela matéria, sou testemunha tinha feito chá sucupira tomei por mais de seis meses e nada de melhoras, comprei cápsulas sucupira são horáveis só me fizeram mal e agora depois da matéria descobri o porque, comprei Sucuflam ha uns 15 dias e estou usando a 10 dias e posso garantir que estou muitoooo melhor. Obrigada.
 
 
 
Nilta
26/12/2012
Adorei a dica, vou experimentar!!! Tenho dores na coluna e me recuso a tomar analgésicos ou antinflamatórios, diariamente... Só tomo mesmo quando a dor fica insuportável... Obrigada!!!!
 
 
 
Ancelmo Vilas Boas
25/12/2012
Excelente matéria, tomo duas colheres de Sucuflam ao dia, até mesmo com salada, alem de saboroso e ótimo para saúde pois voltei a atividade física, sem dores. Parabéns.
 
 
 
Raquel Mello
21/12/2012
Sucuflam é maravilhoso, cansei de tomar chá, hoje sou outra pessoa pois tinha muita dor por causa do reumatismo, tomei uma colher de SUCUFLAM ao dia em 90 dias melhorei mais de 80%, até meu medico esta tomando.rsrsrsrsrsrs
 
 
 
Luiz Amaral
19/12/2012
Realmente Maravilhoso, pois tenho amigos que usaram SUCUFLAM e são novas pessoas, e realmente antes viviam fazendo chá e até algumas cápsulas e óleos de sucupira usaram mais sem efeito nenhum e depois da matéria pesquisando nos frascos que utilizavam descobrimos realmente que são de empresas que nem existem. Por isso afirmo que Sucuflam foi realmente excelente alem de saboroso. Parabéns Pela Matéria. Que Deus Abençoe.
 
 
 
luiz moris
19/12/2012
Eu estava com dor na coluna e era gastro no ossos coluna torta hernia de disco , tomei sucupira 03 meses valeu nunca mais eu senti a dor peço quem tiver dor tome fica livre da dor
 
 
 
ines marques correa
18/12/2012
gostei muito da materia pois estou com artrose no joelho
 
 
 
Sirlea
18/12/2012
Gostaria de usar tenho artrose no joelho
 
 
 
Lia
18/12/2012
Tenho artrite reumatoide e faço tratamento a 8 anos e não tenho resultado ainda sinto fortes dores no tornozelo. Mas não tinha ouvido falar na semente de sucupira.
 
 
 
suellen
17/12/2012
Vou experimentar pois tenho dores na coluna bj logo mando noticias.
 
 
 
Nancy Natal
17/12/2012
Já fiz uso das semente de sucupira , e achei que melhorei das dores que tinha no joelho. Usei por quatro meses. Valeu.
 
 
 
Maria Celeste Raeli
15/12/2012
Atenção!!! Ótima matéria.
 
 
 
FRANCISCO AMANCIO DE FIGUEIREDO
14/12/2012
Fiz o uso ,pois já estava desenganado pelos médicos que diziam que eu não ficava mais bom, tomei três frascos durou três meses e depois tomei mais dois e alternei e tomei mais um, mas a melhora é uma coisa fantástica já estou curado e não mais sofri de dores na coluna e nos dedos das mãos , dos umbros com bursite, dores nas coluna e nos dedos das mãos fiquei curado. graças a DEUS,
 
 
 
aparecida felizardo
14/12/2012
eu tenho uma filha que teve reumatismo infequesioso eu dei pra ela a sucupira com mel ela sarou hoje ela leva a vida normal
 
 
 
Sonia Boechat Chiste
14/12/2012
Tomei estas cápsulas por 2 meses, não adiantou de nada. Continuei sentindo as dores da artrose,na sacro-lombar e nos dedos das mãos.

Resposta:Realmente como descrito na materia acima nenhuma cápsulas sucupira a venda no mercado possui registro na Anvisa, quem consome corre um grande risco.

 
 
 
Sonia Maria Carrijo
13/12/2012
Sou testemunha o quanto a semente de sucupira é bom, tenho artrose nos dois joelhos, mal conseguia andar um quarteirão, hoje ando bem mais tranquila, sem dor! Santo remedio!
 
 
 
Ana Paula
12/12/2012
Realmente a sucupira é maravilhosa ,tenho artrite reumatóide e fiquei sabendo através do programa do Jô,experimentei tomar por 2 meses e ja faz 1 ano que não sinto nada,só no periodo da mentruação que sinto uma dorzinha,mas nem se compara a dor que eu sentia...Apoiado
 
 
 
Jose Vitor Correia
12/12/2012
Otima materia, principalmente no momento que minha esposa esta com artrose e reumatismo nos pes e mãos. Obrigado
 
 
 
Carlos Fonseca Rezende
12/12/2012
Realmente concordo, sofria de reumatismo a mais de 8 anos assisti a entrevista do Juca Oliveira no Jô Soares, tentei fazer chá muito difícil, comprei umas cápsulas e nada melhoras, mais garanto depois de usar Sucuflam melhorei e muitoooooooooo.
 
 
 
Pedro Paulo
12/12/2012
É verdade, sofri muitos anos com artrose, havia tomado de tudo quando resolvi experimentar semente sucupira. Funciona mesmo e contra fatos na há argumentos, pois depois de muitos anos hoje mantenho vida normal como há muito não tinha.
 
 
 
Antonio Oliveira - Rio Janeiro
12/12/2012
Parabéns pela matéria, já tinha feito chá e não tive nenhum resultado, experimentei Sucuflam e sou outra pessoa, melhorei bastante do meu reumatismo, já voltei até ao meu futebol.
 
 
 
Raquel Schumann
12/12/2012
Bela Matéria, realmente concordo pois existe muita coisa falsificada a venda principalmente na internet, e temos que valorizar o que é honesto e bom. Tenho conhecidos que usaram Sucuflam e realmente comprovei que é muito bom.
 
 
 
Ana Terra
12/12/2012
Olá! Estou com osteófitose nos pés. Vou comprar o Sucuflam, que sabe vou melhorar, né!? A matéria foi ótima! Depois mandarei notícias.
 
 
 
bete
12/12/2012
Tenho artrite reumatoide, sofro muito, játenho várias deformações, fiz o chá de semente de sucupira, muito dificil, sem sucesso. Quero muito conhecer esse remedio Sucuflam, pra mim é o inicío de uma nova vida.
 
 
 
Celita
12/12/2012
Achei a matéria ótima, pois já usei a semente de sucupira, mas nunca fiquei sabendo que existia a preta e branca. Sendo assim, como distinguilas?
RESPOSTA:Cara Celita e muito difícil, se colocar uma do lado da outra, e já fiz isso, você não consegue diferenciar, unica maneira e com laudo. Abraços
 
 
 
 

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do Portal Saude.

 
Deixe seu Comentário:
 
(E-mail)
   
Código de Verificação:
Digite os caracteres que você vê na figura abaixo.